O blog Quero Notebook está pronto para lhe ajudar com informações detalhadas sobre os produtos e de promoções especiais, deixando você mais perto de realizar os seus sonhos e realizar boas compras, sendo que detalhamos as especificações de cada modelo e indicamos as melhores lojas, assim, realizando a compra através do nosso link, você colabora com o blog e não paga nada a mais por isso, muito obrigado!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Notebook CCE WIN D23L

Notebook mais vendido do blog no mês de Setembro/2010

Se você sempre acessa o meu blog, sabe que eu sempre procuro a melhor configuração pelo menor preço, e que também levo em consideração a marca e o design do produto, a CCE não era a melhor marca de notebooks para mim, era tipo uma segunda linha, até o lançamento dessa nova linha que ela colocou em seus notebooks os processadores Top de Linha da Intel, o Core I3.
Esse design, acabamento e configuração me surpreenderam, e é minha recomendação para compra de hoje e de sempre, ele esta sendo bem falado por toda a Internet, seja por seu processador que é top de linha, ou por sua memória DDR3 que é muito rápida, por sua placa mãe que é ótima ou seu design que é bonito e resistente, uma oferta imperdível e com um preço ótimo.
Esse notebook tem uma tela de LED de 14" polegadas, que traz 30% mais economia de energia em relação ao LCD e cores mais vivas para seus programas e jogos, ele vem equipado também com o super processador Intel Core I3 330M de 2.13 GHz de velocidade, com 2 núcleos de processamento e cada um com capacidade para duas tarefas simultâneas, 2 Gb de memória DDR3, que traz muito mais eficiência e velocidade, 320 Gb de HD para armazenar todos os seus dados, Gravador de CD/DVD, Webcam de 1.3 MP de alta definição, placa de rede Wireless com suporte para as bandas B/G, placa de rede 10/100 Mbps, placa de vídeo Onboard, bateria de 4 células com autonomia média de 1 hora e meia e ele já vem com o Satux Linux instalado, lembrando que não existe vírus para o Linux.
Esse notebook é recomendado para pessoas que querem muito processamento para suas aplicações, um notebook para se adquirir e se despreocupar com que ele fique obsoleto, pois essa configuração é TOP de LINHA.


Confiram as especificações completas desse notebook da CCE:
Processador: Core i3 330M
Barramento: 2.5 DMI
Chipset: Intel HM55
Memória: 2 GB DDR 3
HD: 320GB
Placa Mãe: Digiboard (I38IIX)
Tela: 14" LED Resolução: 1366 x 768
Áudio: Realtek HD AUDIO
Vídeo: Intel Graphic Media Acelator HD
Drives: DVD-RW SATA
Rede: 10/100 Mbps
Webcam: Resolução de 1.3 Mpixels
Wireless: Wireless LAN802.11 b/g
Sistema Operacional: Satux Linux
Teclado: Padrão português
Mouse: Touchpad padrão
Alimentação: Bateria Li-ion, 4 células com duração de 1h20 min

Conexões: USB - Leitor de Cartão -(MMC/SD/MS/MS-PRO) RJ45(rede) - HDMI

Marca: CCE
Modelo: WIN D23L
Garantia: 12 Meses
Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 342 x 30 x 150 mm
Peso do Produto: 2,400 kg

Itens Inclusos:
- Notebook
- Manual
- Certificado de Garantia
- Fonte de Alimentação
- Cabo AC
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e façam boas compras.

Submarino

108 comentários:

  1. Eu comprei um note desses, só que achei a estrutura dele muito frágil e também a bandeja da gravadora de dvd. Além de tudo isso que eu comentei, ainda sim tava gostando dele, porém começou a travar. O certo é que eu já estava desconfiado daguela maxima de que a marca CCE não presta, agora mais do que nunca estou certo disso.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de escutar mais opiniões sobre os usuários, mas me permita minimizar os fatos, a estrutura dos notebooks são bem menos robustas que os de antigamente mesmo, eles ficaram bem mais finos e leves, extremamente recomendável para o objetivo de portabilidade deles, o drive de CD/DVD sempre serão da mesma forma, estranha para todos, você vai apertar o botão, ele demora, dispara, você coloca o DVD na bandeja, ele entorta e você bota pra dentro, sempre será assim, agora quanto a travar, depende do usuário ou de sua sorte, digo de sua sorte pois trabalho com vendas, sendo assim sei que produtos embalados direto do fabricante podem dar defeito, parece ás vezes que nem são testados de tanta irresponsabilidade, mas é algo que acontece e não se dá para evitar, mas caso ele tenha chegado bacana, eu diria que é o usuário, já tive clientes que voltaram menos de 1 mês com o notebook totalmente inutilizável, mesmo abrindo o Windows ele demora 30 minutos para cada função, nesse caso recomendei a recuperação do sistema que geralmente é possível através de software pré-instalado na máquina ou DVD's do fabricante que acompanham o equipamento, e claro, problema resolvido, mas é duro nesse caso colocar a culpa na marca ou na máquina, sendo que chega 100% em casa e o cara destrói ela em tão pouco tempo, é um absurdo, o pior no meu caso é o cliente falar que o notebook é ruim porque ele próprio estragou ele sendo que ele já viu o tão bom quanto ele era, veja em qual dos casos você se encaixa e tente a melhor solução, pois não tem como esse notebook ser ruim, mas tem que saber usá-lo como qualquer outro equipamento.

    ResponderExcluir
  3. daniel,com certeza vc não deve saber configurar o windows ou solicionar problemas de software,o notebook é muito bom(fora a placa mãe que nao tem nenhum recurso).

    ResponderExcluir
  4. Comprei este notebook e o recebi hoje. Por nunca ter utilizado o sistema satux, nem linux, estou com dificuldade para habilitar a webcam dele.

    Alguém poderia me ajudar?

    desde já agradeço.


    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Comprei este notebook (win d23l) a quase um mês, instalei o windows 7 ultimate nele assim que chegou.
    Gostei muito e recomendo a todos pois é barato e muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Esse notebook realmente é o melhor notebook do momento, o mais vendido esse mês, se eu tivesse dinheiro eu compraria ele hoje, mas só vou comprar um no final do ano quando o décimo terceiro ajudar e as dívidas acabarem.
    Não sei mexer também no Satux, mas recomendo muito que instale o Windows caso seja usuário iniciante, ou se é fã de Linux, instale a versão dele que mais te agrada, pois o modelo dele é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. COMPREI UM WIN D23L. ESTA CONFIGURAÇÃO POR MENOS DE 1.200,00 É RARO DE ACHAR. O ACABAMENTO É MUITO BEM FEITO E O TAMANHO PARA UM NOTE DE 14 É SHOW, PORQUE MEU AMIGO TEM UM HP DE 14 NOVO E É BEM MAIOR . ASSIM QUE ELE CHEGOU, O FORMATEI E INSTALEI WINDOWS 7 HOME PREMIUM E TÁ RODANDO PERFEITO. SHOW DE BOLA.
    TÁ NA HORA DE VER A CCE COM OUTROS OLHOS, PRINCIPALMENTE SUA NOVA LINHA DE NOTEBOOKS. ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  8. Esse notebook realmente é só elogios, a CCE evoluiu muito em design e que era o que faltava a ela, com o preço e a qualidade que ela sempre teve, ela criou uma super máquina.
    Obrigado pelo comentário positivo.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome Heitor.

    Acabei de comprar esse note,vi um preço muito bom,processamento tambem memoria cash 3mb, mas sobre a bateria dele 1:20 será que aguenta mesmo? Estou esperando chegar.

    ResponderExcluir
  10. A CCE não é uma marca tão ruim quanto dizem, de fato tenho vários aparelhos da fabricante em casa com mais de dez anos de uso e nunca apresentaram problemas. Então acho que é hora de revermos nosso conceito sobre a fabricante.

    ResponderExcluir
  11. O aparelho é show de bola, ter uma máquina desse porte por esse preço, parece coisa de outro mundo, em todo lugar hoje você encontra ele, mas eu ainda recomendo o Submarino para compra, pois ele é confiável e tem os melhores preços, já comprei dele e recomendo, somente a ansiedade que é difícil de controlar...comprar com feriado no meio do caminho então...muita loucura.

    ResponderExcluir
  12. comprei e instalei o windows 7 ultimate 64 bits e ta rodando perfeito note muito bom mesmo custoxbeneficico perfeito

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de deixar minha opinião para todos.
    Comprei meu d23l no submarino e chegou essa semana. Instalei o win 7 x86 ultimate. O pc é muito rápido.
    Realmente a bateria dura 1,20. mas controlando no brilho da tela, e utilizando o i-power. ela aguenta um pouco mais. Estou muito satisfeito pelo laptop x preço. Recomendo.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelas opiniões e por fazerem dessa página uma referência para os futuros usuários desse modelo da CCE que continua surpreendendo a todos, obrigado também pelas visitas.

    ResponderExcluir
  15. Não consigo fazer funcionar a webcam no windows 7, alguém sabe onde posso encontrar o drivers? Na CCE não tem.

    ResponderExcluir
  16. Ola SR. Smith estou procurando o note pra comprar pro meu filho, e vi que os da CCE estao bem mais barato, vc me aconselha a comprar esse?
    CCE: Notebook CCE T45P c/ Intel Core i3 330M, 4GB, HD de 500GB, LED 14.1", Webcam, HDMI e Windows 7 + Mochila Targus por 1599,00 prefiro um que tenha seven.
    Por favor me de umas dicas. porque nao entendo muito.
    valeu ate mais.Obrigado
    Alessandro

    ResponderExcluir
  17. Existe um link no Post desse modelo abaixo das especificações técnicas com o link dos drivers do modelo.
    Eu recomendo muito esse T45P por vários motivos, além dele ser tão bom quanto esse modelo D23L, ele possui 4 Gb de memória Ram, que é o máximo desses modelos e o máximo de memória que um usuário convencional e até mesmo profissional precisa, e a maior vantagem seria a que você já comentou mesmo, ele já vem com Windows 7 Home Premium original, assim ele já vem pronto para uso, você terá a garantia tanto do aparelho quanto do software e seu filho ficará muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  18. olá,mi chamo sorrah,e vou comprar meu not sábado,e estou pesquisando preços e marcas,gostei do modelo CCE: Notebook CCE T45P c/ Intel Core i3 330M, 4GB, HD de 500GB, LED 14.1", Webcam, HDMI e Windows 7 + Mochila Targus,esta com otimo preço,e o modelo dele é lindo,preto piano,mas muitos falam mau da cce,apesar de eu ter varios produtos deles a mais de 10 anos e nunca mi deo dor de cabeça,acho q muitos deveria mudar o conceito sobre a cce.obrigada pelo seti,e estou decidida a comprar realmente este.assim q eu o tiver deixo o comentario.abraços.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pela opinião positiva do blog e da marca CCE Sorrah, recomendo como uma ótima compra sim, tanto pela marca quanto pela configuração, espero que faça uma ótima compra no sábado.

    ResponderExcluir
  20. Heitor

    Eu tenho um notebook d23L massa gostei muito, ate agora não tenho que reclamar,comprei no submarino eu postei um comentario la em cima,queria tirar uma duvida,eu queria saber se a bateria da serie "T" de 6 celulas encaixa no meu note d23l?

    ResponderExcluir
  21. Boa pergunta...a sua é da série "D" são 4 células e a da série "T" 6 células, eu acredito que sim, mas não tenho certeza, se você morasse em Vitória-ES eu faria um teste na loja onde trabalho, mas la só tenho o modelo T25l, se eu tivesse as duas séries faria o teste, alguém se puder dar a certeza dessa dúvida me ajudem.
    Mas de qualquer forma, eu acredito que sim pois em vários notebooks há a possibilidade de comprar uma bateria com maior capacidade (geralmente as extendidas), mas nesse caso é uma bateria especial de um modelo e não a de outro modelo, mas como essas séries da CCE saíram ao mesmo tempo eu creio que encaixe sim.

    ResponderExcluir
  22. para aqueles que não estão conseguindo acessar as funções com webcam, desligar o touchpad, ligar e desligar o wireless, bluetooth, experimentem a tecla FN(funçao) combinado com os F1, F2 da vida, tem desenho em cada Fx lá em cima dizendo pra que serve. A webcam é FN+F7

    ResponderExcluir
  23. olá pessoal
    comprei esse note pelo submarino e até agora não tive muitos problemas, apenas com um dos lados do alto falante que está "arranhando", isso é o de menos logo que tá na garantia e vou mandar consertar. a bateria é para se falar um pouco. bem, alta tecnologia do processador e outros fatores ajudam no seu desempenho, mas uma bateria que dura apenas 1:20min é pouco tempo mesmo. telefonei para a CCE do BRasil e disseram que não existe outra com capacidade maior. perguntei quanto custaria uma outra de igual potencia e me responderam 320,00. puts, muito complicado isso. claro que fui buscar na internet. a CCE apenas faz "maquiagem" dos produtos que sao vendidos no japão e china. eles compram a tecnologia e colocam o nome deles. com relação ainda da bateria descobri qual a marca desse note na china, e por incrivel que pareça existe uma bateria que dura 3h40min. fantástico. pedi para comprar a bateria por um amigo meu, mas as taxas de importação da china sai muito cara e a bateria saiu por 300,00. para mim nada mal pois agora tenho um computador que dure mais tempo sem estar ligado na energia.

    ResponderExcluir
  24. A série "D" da CCE são todos com baterias de 4 células, enquanto a série "T" são de baterias de 6 células que duram mais, talvez compense investir mais em algum modelo da série T em vez de comprar uma bateria extra, embora todo esse rastreamento que você fez tenha sido bastante interessante, valeu por compartilhar sua experiência.

    ResponderExcluir
  25. Ta é bom o meu d23l marquei no cronometro ta dando 1:30 ah 1:35 nessa faixa jogando pes 2011 ou quando to so programando.Muito bom tem computador de marca caras que nem roda pes 2011 e esquenta muito.

    ResponderExcluir
  26. Olá, Estou interessado neste note. Gostaria de retirar algumas duvidas com o pessoal que já adquiriu. Alguém já instalou outro OS tipo ubuntu, debian, ... Sabem dizer se o compiz funciona legal nele?
    Outra coisa alguem já experimentou o win(xp, vista, ou 7)64 bits. A CCE fornece todos os drivers?

    ResponderExcluir
  27. TARCISIO, ELE FUNCIONA PERFEITAMENTE COM WINDOWS 7 E A CCE DISPONIBILIZA TODOS OS DRIVERS SIM, NÃO TENHO IDEIA DE COMO FUNCIONA COM UBUNTU E AFINS, MAS A MÁQUINA É BOA PARA TAREFAS DIÁRIAS E ALGUNS PROGRAMAS MAIS ESPECÍFICOS COMO UM EDITOR DE AUDIO. RECOMENDO SIM A MÁQUINA, PARA AQUELES QUE NÃO QUEREM GASTAR MUITO COM TECNOLOGIA E NAO QUEREM CORRER O RISCO DE COMPRAR ALGO MUITO CARO E SE ARREPENDER DEPOIS. RECOMENDO QUE: QUANDO COMPRAR UM NOTE OLHE COM CARINHO PARA QUE ELE IRÁ SERVIR, POIS MUITAS VEZES O DESKTOP PODE SUPRIR SUAS NECESSIDADES.

    ResponderExcluir
  28. Falou tudo...cheguei atrasado nessa...Linux geralmente adapta tranquilo nos notebooks e tudo é questão de tempo se falando de Linux, já o Windows funciona perfeitamente, no site você encontra o link direto caso precise dos drivers, tem o link direto para a página de drivers desse modelo no final do post.
    E terminando, acredito que por ele ser bem atual ele rodará o Compiz perfeitamente, desempenho ele tem, basta a instalação do Linux dar suporte para os drivers dele.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  29. fiz um teste com minha nova bateria de 6 celulas, penso que sou o único que tenho essa bateria por aqui, mas aí vai: ela cheia tá marcando 3h:40min,com intensidade de brilho do monitor no mínimo...!!!nada mal, essa carga ela aguenta um office beleza até o final. com relação a videos ela dá uma queda muito drástica de 2h:20min, um problema que encontrei é que o windows 7 não faz o gerenciamento da carga direito, o relógio fica oscilando em tempos e não dá segurança com relação a carga total. pelo menos para trabalhos pequenos a bateria aguenta beleza, mas se forçar um pouco mais ela dá uma queda legal, penso eu devido ao windows 7

    ResponderExcluir
  30. Esse topico emcima , seu NOTE E d23l? voce tem bateria de 6 celulas? é a mesma bateria da serie "T"?Quanto custa?


    Att Heitor

    ResponderExcluir
  31. A idéia da bateria foi ótima, mesmo que a de maior potência não te dê o máximo de tempo que você precisa, você ainda pode carregar a outra bateria para ter um dia inteiro de carga.
    Essa bateria custou mais ou menos R$ 300,00 como ele disse acima.
    Obrigado por compartilhar a experiência completa.

    ResponderExcluir
  32. isso mesmo. de acordo com o Sr Smith, ela me custou 300 reais, ela aguenta bem um office por 3h e 40 min, mas quanto se fala em videos ela cai drasticamente seu rendimento não durando 2 horas mas se estiver interessado deixe recado por aqui e talvez eu possa conseguir uma para venda.

    ResponderExcluir
  33. amigo respondendo a sua pergunta, não é a mesma da série T, é diferente pois encaixes e tamanhos são completamente diferentes. se olhar o tópico vai saber que comprei ela na china, sendo a marca da CCE por lá, que também sao notebooks populares. penso que somente eu até agora consegui essa bateria por aqui...!!!

    ResponderExcluir
  34. ele é compativel ate 4gb de memo ram ai da ate pra rodar games atuais

    ResponderExcluir
  35. Queria saber quantas USBs esse modelo D23L possui.

    Também queria saber que bateria é essa de 6 células que é compatível com o D23L.

    Zedeck...

    ResponderExcluir
  36. São 3 saídas USB's de 2.0 de velocidade...quanto a essa bateria de 6 células, somente esse anônimo para dizer.

    ResponderExcluir
  37. caro colega zedeck,

    a bateria que me refiro é importada do mesmo modelo da CCE só que de uma marca chinesa.. é exatamente igual. a bateria tem 6 celulas e tem duração acima descrito a alguns posts. a bateria é original e não existe no brasil, nem a propria CCE possui para venda aqui e mesmo se tivesse custaria os olhos da cara!!! não é que seja compativel e sim do mesmo modelo chinês que é o notebook da CCE. qualquer dúvida postar aqui mesmo

    ResponderExcluir
  38. post comprado sem dúvida...

    ResponderExcluir
  39. E os comentários também?
    Somente deletei um comentário até hoje na vida do blog, um cara chato resolveu postar indicações de outros sites falando que era fácil encontrar coisas mais baratas lá, o kra era dono de um site pequeno de vendas online, minha ação foi deletar os posts e colocar o primeiro aviso a esquerda do blog.
    Se você reparar no objetivo do blog e no segundo quadro a esquerda do blog, você verá que eu posto informações úteis sobre os produtos e vendo-os online através de parcerias com as lojas, eu recebo sim por isso quando induzo uma venda onde o cliente saiu do meu blog, mas eu apenas trago informações relevantes, e aprendo com os usuários que postam comentários produtivos, sejam sobre seus problemas, dificuldades, soluções e elogios, mas se você tem inveja, faça parecido, pois é triste o tanto que eu me esforço por esse blog hoje e sempre para você resumir que isso é um post comprado...

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO
    IMAIL CONTATO:carlosandrecouto@live.com
    COMPREI UM CCW WIN D23L ANO PASSADO 2010
    PESQUISEI EM VÁRIAS LOJAS ESPECIALIZADAS
    E TODOS OS VENDEDORES ME INFORMARAM QUE O

    PROCESSADOR INTEL CORE I3 SO RODAVA EM WINDOWS VISTA OU SEVEN OU SUPERIOR DEVIDO A NOVA TECNOLOGIA DOS NOVOS PROCESSADORES,PORTANTO EU RETIREI O LINUX E COLOQUEI O WINDOWS XP SÓ PARA TESTE, ELE FICOU MUITO RUIM OS DRIVERS Ñ RECONHECIAM, E ELE FICAVA TRAVANDO,DEPOIS INSTALEI O WINDOWS SEVEN ULTIMATE, DEU CERTINHO, NUN TRAVOU NENHUMA VEZ O PROBLEMA SÃO OS NOVOS PROCESSADORES QUE SÃO INCOMPATIVES COM WINDOWS XP

    ResponderExcluir
  41. comprei um notebook desses e gostaria de saber qual a diferença do tempo de duração da bateria de 4 e 6 células destes notebooks da CCE.

    Newton

    ResponderExcluir
  42. A bateria de 4 células tem duração média de uma hora e meia e a de 6 células teria cerca de duas horas e meia.

    ResponderExcluir
  43. Comprei o meu no Extra.com, paguei R$ 989,00 + frete grátis. Estou muito satisfeito com ele, instalei o Windows 7 Ultimate e ele não paga pau pra nada. Rodei vários aplicativos ao mesmo como: Photoshop, Media Player rodando um vídeo HD, um jogo 3D fraquinho, exibindo a webcam, Dreamweaver, word 2010, excel 2010, uma musica e um video no youtube rodando em streaming no IE8 e o processador ficou trabalhando por menos de 15%. Esse processador i3 é muito bom. Eu indico a todos para comprar esse notebook. Eu tinha um certo receio da marca CCE, só que se você pensar direito, a CCE não tem tecnologia para fazer Processador, Placa Mãe, Memoria Ram, HD etc... Ela compra de fabricantes e monta uma carcaça com as peças igualzinhas aos de HP, DEll, Acer entre outros.

    ResponderExcluir
  44. Galera, primeiro parabéns ao site,muito bacana essa iniciativa de discussão.
    Hoje pesquisei o preço desse note e está por R$ 1200 no ponto frio.. queria saber se ainda compensa pegar ele por esse preço já que muitos de vocês aproveitaram a promoção e adquiriram por cerca de R$ 1000.

    ResponderExcluir
  45. Ele roda joguinho como gta san andreas e pes 2010? e o fifa 2011?

    ResponderExcluir
  46. Olá pessoal, estou interessado em comprar um notebook desse modelo d23l, mas tenho duas duvidas, 1 - vi um unboxing dele no youtube, e o dono do video comenta que os sites estao anunciando com corei3 330, e no video o cara mostra a tela do note e o processador é o corei3 350, o dono do video comenta que os sites estao anunciando errado o modelo do processador, que o modelo que vem é superior ao a anunciado (se for verdade melhor pra nos né =D)

    ResponderExcluir
  47. 2- gostaria de saber quantos MB de video tem essa placa intel graphic HD e se ela roda o AERO do windows 7 ultimate perfeitamente!!
    agradeço desde ja pela ajuda, abraço

    ResponderExcluir
  48. Essa placa de vídeo é integrada da placa mãe dos processadores Intel Core I3, não há especificação de MB nela, apenas que ela roda a resolução Full HD (1080p) e tem uma interface de até 2560x1600 de tela.
    Ela roda o AERO do 7 tranquilo.
    Quanto ao processador, seria incomum encontrar outro modelo do I3 nesse modelo, apenas o D35L vem normalmente com o processador I3 350, o resto da linha vem com I3 330, mas se você imaginar a fábrica com falta do modelo e com prazos de entrega curtos, não seria impossível, sem falar que a diferença é mínima do preço entre esses dois modelos.

    ResponderExcluir
  49. Comprei um e estou esperando chegar, estou comprando meu primeiro portatil e tenho a seguinte dúvida, o problema de esquentar, existe alguma consequencia? ou é normal?

    Fico no aguardo de uma resposta.

    Att: Plínio Barbosa

    ResponderExcluir
  50. Olha, tem consequência e é normal, a consequência é que a vida útil dele diminui e pode até queimar na hora dependendo da temperatura, mas é normal, pois todo notebook esquenta, mas vc tem que ter consciência que eles possuem ventilação e que se deve ter cuidado para não obstrui-las, principalmente quando se coloca ele no colo ou em outras superfícies não preparadas, você pode também comprar mesas refrigeradas (com coolers) para aumentar a refrigeração, mas o programa de aquecimento é comum, o problema é quando voce obstrui a passagem e ele já esta tão danificado que da forma normal ele já sofre consequencias de aquecimento...basta ter cuidado.

    ResponderExcluir
  51. Grato pela resposta!
    Att: Plinio Barbosa

    ResponderExcluir
  52. Solicito ajuda pára instalar winXP no CCE D23L ,pois nao consigo de maneira alguma e nem o suporte da CCE retorna .Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Coloca o CD/DVD do Windows, inicia, aperta F2, dá boot pelo CD, deleta particao, instala na particao limpa!!!

    ResponderExcluir
  54. Ola,ja cooquei o cd do windows ja apertei f2 ,porem nao aparece a tela de instalacao e passa direto.Creio por ser um programa diferente nao consigo na tela de boot ,configurar corretamente.obrigado

    ResponderExcluir
  55. Ola, meu sistema e Satux-Linus 2.09.Obrigado pela Ajuda

    ResponderExcluir
  56. Quando entrar na tela de setup ao apertar F2, confira alguma opção de boot, isso é a Bios do notebook, não tem como o Linux bloquear, daí você procurar alguma opção de boot, provavelmente esta selecionado o HD na frente, daí você coloca o drive de CD, não é tão difícil assim não.

    ResponderExcluir
  57. Ola, consegui amigo.Obrigado

    ResponderExcluir
  58. Obrigado a você por compartilhar sua dificuldade conosco, continue frequentando o blog e sempre que for fazer compras, dá uma passadinha aqui e clica no banner do Submarino pra fazer suas compras.

    ResponderExcluir
  59. Oi eu tenho d23l da cce ja comprei faz ate um tempinho ja comentei nesse blog la emcima um dos primeiros,ate hj tenho o note numca deu problema so troquei o fio do carregador da bateria porque meu cachorro comeu um pedaço,olha roda jogos,desde setembro quando comprei instalei Windows 7 profissional,olhe ela da o gaz melhor que muito HP da vida ai. Boas compras ai pessoal eé bom mesmo.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite, quero informar que chegou o meu d23l, e estou gostando muito. Porém estou com uma certa dúvida, na tecla "/" se eu segurar ela, não se repete...mais quando seguro qual ker outra tecla ela repete sem nenhum problema.
    Minha pergunta é, isso está normal ou com defeito?

    Ps: a tecla funciona... mais se eu segurar ela, ela n para de funcionar... preciso apertar novamente.

    Ass: Plinio Barbosa

    ResponderExcluir
  61. A primeira vista eu diria que não há defeito algum, mas todas as teclas deveriam de se repetir sem discriminação, a não ser que a configuração esteja o contrário, mas seria geral da mesma forma.
    Eu acredito que esteja sim com algum problema, mas desde que a tecla não esteja agarrando mecânicamente, eu acho que você deva de continuar utilizando ele, mas se a tecla estiver agarrando, ai eu creio que isso seria motivo para acionar a assistência técnica.

    ResponderExcluir
  62. Olá. gostei muuito desse blog, e tou pensando em comprar um Notebook cce em relação ao seu custo benefício. Bom, minha duvida é a seguinte, eu vejo nos sites de lojas, CCE série D, serie T, com as mesmas configurações. QUal a diferença entre elas?
    Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  63. Basicamente, a série D vem com baterias de 4 células enquanto a série T vem com 6 células, essa seria a diferença básica entre as duas linhas.

    ResponderExcluir
  64. Vlw mesmo, então vou pegar serie T entao.

    ResponderExcluir
  65. Olá! Comprei um Notebook marca CCE modelo WIN D23L e intalei o Windows 7, porém a webcam não funciona. O único programa disponível no site não fez com que ela funcionasse. Alguém pode me ajudar.

    Alan Sousa.

    ResponderExcluir
  66. Estava pesquisando, por isso a demora, eu ficaria preso aos drivers do site da CCE, basicamente e geralmente sempre funcionam, mas ás vezes e em algumas máquinas, existe uma ordem certa de instalar as coisas que só aprendemos depois de muito tempo utilizando a máquina, mas como isso leva tempo, achei uma resposta pro seu problema no Yahoo Respostas que vale a pena tentar, ele disse para desinstalar a Webcam e deixar o Windows reconhecê-la automaticamente.

    "Desinstale o driver da webcam e deixe o windows reconhecer ela, instalar os drivers padrão dele, depois tente acessar o msn do seu note e ligue a cam para qualquer um de seus contatos e veja se funciona, se vc estiver com algum programa de recursos visuais de webcam na parte de ferramentas ou opções do msn (não lembro ao certo qual das duas) troque a cam que está ativa pela que está desativada e clique em aplicar e teste para ver se funciona, depois me fala o se deu certo."

    Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101020042334AAJxyp0

    ResponderExcluir
  67. haha, tava lendo o post, to afim de comprar um, mais sobre baterias que duram no max 3hrs, estas pessoas estao desatualizadas, o macbook, da apple
    a bateria do white, que é o mais barato e simples deles, dura em média 10hrs.
    abras.

    ResponderExcluir
  68. Verdade sobre as durações das baterias, mas verdade também que o macbook mais barato esta saindo R$ 2.999,00.
    http://aberturatecnologica.blogspot.com/2010/10/macbook-pro-mc516bza.html
    É umas questão de custo-benefício, se uma pessoa precisar de um notebook com duração de 9 horas, recomendo muito mesmo um Macbook que vai ser mais leve que qualquer outro notebook do mercado, mas tão caro quanto é sua necessidade de mais horas de duração.
    Obrigado pelo comentário, uma bela crítica construtiva!!!

    ResponderExcluir
  69. Comprei esse notebook + mochila para notebook na pontofrio.com por apenas R$1.120,00. Formatei e instalei o Windows 7 ultimate x86 pois a quantidade de memória RAM não permite x64 bits. O notebook é ótimo e funciona perfeitamente bem, porém acho que a bateria deveria durar mais.

    ResponderExcluir
  70. vgrasteiro@hotmail.com3 de março de 2011 às 10:16

    Ola, gostaria de saber onde posso comprar uma bateria de 6 célular para o meu notebook win D23L?

    ResponderExcluir
  71. ola amigo vgrasteiro@hotmail.com

    eu add teu endereço de msn que está postado. me add em seu msn e te darei outras informações sobre a bateria de 6 celulas...!!!

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  72. gostaria de saber como posso fazer upgrade das memeórias, tenho algum conhecimento em manutenção mas nao acho o danado do slot de memoria.
    Grande abrço. joao

    ResponderExcluir
  73. Olha, os notebooks da CCE costumam deixar o slot de memória embaixo do teclado, recomendo que caso você não encontre o slot de memória na parte debaixo do notebook (Geralmente é fácil e tranquilo de desparafusar), leve ele para uma assistência técnica especializada em notebooks para realizar a troca.
    Alguns vídeos no youtube podem lhe ajudar a realizar a troca caso queira experimentar tirar o teclado, mas realmente não recomendo.

    ResponderExcluir
  74. O meu note é um D23l, já retirei o teclado e nada!
    Penso ser aberto por baixo, mais apí só depois de espirada a garantia!
    Grande abraço, joao

    ResponderExcluir
  75. onde compro bateria de 6 células para ele?

    ResponderExcluir
  76. vc me add no seu msn para te informar sobre a bateria?
    por favor me add

    ResponderExcluir
  77. OLÁ PARABENS PELO SEU BLOG

    COMPREI UM CCE WIN D23L ANO PASSADO EM SETEMBRO, ISTALEI NELE O WINDOWS 7 ULTIMATE, ESTA RODANDO PERFEITAMENTE, MAS TENHO DUAS DUVIDAS
    1-PERDI A SUA GARANTIA
    2-A PLACA MÃE E PEÇAS SÃO DE BOA QUALIDADE.

    A ESPERA DE RESPOSTA

    ResponderExcluir
  78. Muito obrigado pelo parabéns, você não perde a garantia por instalar outro sistema operacional, apenas não tem suporte se houver algum problema com ele (reinstalações e etc), coisa que com o Linux é a mesma coisa, mas suponha que dê um defeito em seu HD, eles repõe o HD e instalam o Linux nele, a garantia continua a mesma, apenas se você violar algum lacre ou fizer mau uso dele (como deixar ele cair no chão) que você perderá a garantia.
    Eu particularmente adoro os produtos da CCE, são produtos de boa qualidade no geral e com um ótimo preço, sua experiência com ele comprova isso tudo.

    Muito obrigado, espero ter ajudado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  79. OBRIGADO POR RESPONDER MINHA DUVIDA,
    JA HAVIA POSTADO EM VÁRIOS SITES E NADA DE RESPOSTA.

    ME ADCIONA NO MSN carlosandrecouto@live.com

    ResponderExcluir
  80. eu quero muito sabe qual e o modelo da amemoria ram dele pois quero colocar mais (que 2 gb)!!!!

    ResponderExcluir
  81. Olha, acredito que esses modelos mais antigos e até mesmo alguns mais novos, permitam apenas a memória máxima de 4GB, a memória que ele esse modelo utiliza é a DDR3 1066 MHz.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos!!!

    ResponderExcluir
  82. Queria tirar uma duvida.essa bateria de 4 celulas dura em media 1 hora e 10 minutos mesmo.Pois normalmente meus notebook sempre durava uma ou ate duas hora , como o HP G42.

    ResponderExcluir
  83. A bateria de 4 células realmente tende a durar menos que as normais de 6 células, mas como todas elas, você pode tentar prolongar o tempo de uso desabilitando o recurso de wireless quando nao utiliza-lo, diminuir a intensidade de luz na tela e várias outras opções para economizar a energia dos notebooks, pois como eles possuem um recurso limitado de energia, quanto menos gastá-lo, mais tempo você poderá trabalhar nele.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  84. Muito Bom o Blog, gostei. Estou com o CCE a quase 5 meses e ele está atendendo muito bem as espectativas. Estou só com um receio, quero aumentar a memória, que hoje é de 2GB, mas verifiquei que são doi pentes de 1GB.....fiquei triste, mas, a minha dúvida se compro dois pentes de 2GB ou arrisco comprar um de 4GB...será que alguém já fez esta esperiencia?

    Tmais

    ResponderExcluir
  85. Posso estar enganado, mas esse modelo só suporta até 4GB DDR3, então seriam dois pentes de 2GB, minha dica é que dê a preferência de ir em uma loja especializada para comprar esses pentes de memória e pedi-los para testar antes se for o caso de levar uma de 4GB ou mesmo a de 2GB, geralmente a instalação é de graça (se não for, procure uma loja que é), essa instalação geralmente é rápida e é bem mais segura se for feita com eles lá, pois você já leva um aparelho que funcionará tranquilamente sem problema algum.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  86. Comprei um note desse, instalei win7, estou com problema na HDMI. Alguém já testou?

    abs,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  87. Qual o tipo de problema na HDMI?
    A única dificuldade que eu conheço na utilização desse tipo de saída que passa áudio e vídeo, é que o vídeo passa naturalmente pela saída, mas o áudio é necessário direcionar para a saída HDMI também, pois o padrão dela é a saída de fone de ouvido.
    Verifique também se não nenhum problema no cabo HDMI.
    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  88. Quando conecto a porta na TV não aparece imagem nem som. Um amigo tem um CCE D23L+ e trouxe para testarmos e o dele funciona normal. A placa deve ser diferente, pois as portas ficam em locais diferentes.

    Agradeço o retorno.
    Abs, Ricardo

    ResponderExcluir
  89. Experimente com o cabo conectado, pressionar a tecla FN+F8, ao menos no meu notebook ela é responsável por gerenciar o perfil de mostragem da área de trabalho, escolhendo somento no notebook, no notebook e na TV ou só na TV, pode ser o caso também, se não funcionar, procure algum técnico, pois deve ser algum problema com sua placa de vídeo e sua saída.
    Na tecla F8 minha tem um desenho tipo duas telas separadas por uma barra, se não for F8 a sua, procure alguma tecla parecida, lá em cima há várias funções que diminuem a cor da tela, volume e várias outras opções, só consigo imaginar mais essa situação para ajudar.

    Espero ter ajudado, muito obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite, amigo é muito dificil de acrescentar mais 2gb de ram nesse DL23 eu tenho realmente que tirar toda a tampa do fundo é isso? obrigado.

    ResponderExcluir
  91. Toda não, só a parte retangular correspondente ao slot da memória, desparafusa e você já verá ela, pode ir sem medo, mesmo coisa quando for retirar e encaixá-la, pois tem que encaixá-la firme.
    Se for comprar em uma loja especializada, eles costumam colocá-la na sua frente tranquilamente e sem cobrar nada, é super fácil e até melhor, pois vai que você queima a memória e talz.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  92. Obrigado pela resposta, ele tem 2 slot pra memoria(DL23)? suporta até quantos gb? mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  93. Ele apesar de suportar memória DDR3, sua memória máxima é de apenas 4 GB, um dos motivos que os modelos da Positivos e CCE serem mais baratos no passado e hoje também é esse, enquanto o normal das outras marcas são 8 GB.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    Informações do modelo:
    http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/intel-core-i3/Win%20D23L

    ResponderExcluir
  94. Olá, acabei de colocar 4gb de memoria ddr3 1333, mas ele reconheceu como 1066 é isso mesmo, ele não identifica 1333?

    ResponderExcluir
  95. Isso é normal, provavelmente o slot do notebook é de 1066 MHz, logo se você colocar alguma memória mais avançada, ele irá reduzir a taxa de transferência, por não ter esse suporte.
    O lado bom disso, é que a tecnologia sempre evolui e fica mais barata a cada dia, e se você for procurar no mercado uma memória 1066 Mhz ela provavelmente estará mais cara que uma 1333 Mhz, da mesma forma que a DDR1 e a DDR2 são mais caras que a DDR3.
    Porém não dá para preparar um equipamento hoje com tecnologias que irão surgir daqui a 6 meses, mas dá para criar equipamentos hoje que são compatíveis com tecnologias de 6 meses atrás.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  96. to com um problema no meu. já atualizei os drivers no site,mas não aparece o drive D. coloco o cd/dvd, ele fica rodando mas não aparece, não lê.
    alguém tem uma idéia de que possa ser?
    obrigado

    ResponderExcluir
  97. Realmente pode ser um problema de configuração, mas dúvido que você tenha desabilitado ele, experimente entrar no setup do notebook e verificar se ele esta habilitado por lá, depois entre no "Gerenciados de Dispositivos", escrevendo na barra de pesquisa do Windows mesmo para verificar a unidade e habilitá-la se necessário.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  98. Tenho um CCE T23L, para meu uso sobra micro. Porém, está com mau contato em algum lugar, pois às vezes não liga e no transporte (vira, mexe), liga novamente. Meus pcs eu compro as peças e monto, porém nunca abri um notebook. Alguma ideia de onde pode ser esse mau contato? Será que é onde liga o power na placa-mãe (se é que tem), ou no próprio botão? Não vou mandar pra assistência, eu mesmo quero abri-lo, mas gostaria de alguma sugestão de onde procurar esse problema.
    Obrigado,

    Valter

    ResponderExcluir
  99. Eu realmente não posso ajudar você nessa tarefa, pois para abrir um notebook, é preciso mesmo ter muito mais confiança do que um CPU, ainda mais que um CPU é mais comum, enquanto um notebook é mais raro, o único conselho que dou é para identificar o modelo da placa mãe do notebook e tentar encontrar o seu manual, se for um mal contato de encaixe, pode ser que esteja visível, mas também pode ser que não, pode ser que na abertura ele possa alterar sua posição e tudo mais.
    Se estiver na garantia, eu recomendo muito que faça um backup e envie-o, mas recomendar a abertura, mesmo depois da garantia é complicado, mas de qualquer forma, faça o backup e experimente a abertura, no mais, economize já para o próximo notebook, pois a durabilidade desse mesmo após o conserto já estará comprometida.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  100. Olha, eu vou abrir até para aprender a mexer com ele (sempre consertei micro dos meus amigos), gosto disso, é uma diversão para mim (Se explodir - eheheh - compro outro). Porém, já procurei o manual na net para download da placa-mãe (Digiboard I38IIX), mas não tou conseguindo encontrar em lugar nenhum.
    Valeu, obrigado pelo retorno.

    Valter.

    ResponderExcluir
  101. eu gostei muito dele, tenho a 1ano e meio ja, a unica coisa ruim é a bateria, que dura pouco, e a minha ja começou dar problemas, só ta durando 40minutos, e a tela ta com uma manchinha branca (que acho que foi eu msmo que fechei forte e queimou algum LED), mas é um ótimo note :)

    ResponderExcluir
  102. boa noite amigo, comprei cce D23L, ele e otimo e rapido na abertura das pasta, so que formatei o linux e instalei o XP, agora uma pergunta, teria como instalar o hifi nele

    ResponderExcluir
  103. Experimente os programas de procura automática de drivers para instalar o Wi-FI, como o DriverEasy, o Slim Drivers ou o Unknown Device Identifier.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

    ResponderExcluir
  104. Sr. Smith,
    estou precisando comprar um note para substituir o desktop de casa e me deparei com esta oferta no Extra : "Notebook CCE Iron 787P com 2ª Geração do Processsador Intel Core i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, LED 14" e Windows 7 Home Premium" TUDO ISTO por "apenas" R$ 1499 em 12x sem juros (link http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-Iron-787P-com-2%C2%AA-Geracao-do-Processsador-Intel-Core-i7-2630QM-8GB-750GB-Gravador-de-DVD-HDMI-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-465155.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}#detalhes ). Nos EUA, uma configuração destas custaria mais do que isto em dolares. Parece-me que você gosta da CCE. No "meu tempo" esta marca não era das melhores mas tenho visto vários comentários positivos em seu blog. É muito difícil sair aconselhando os outros a comprar isto ou aquilo, mas o que você acha deste produto específico. Não com relação à configuração que é práticamente topo de linha em qualquer lugar - está boa demais e em tese deveria durar uns bons 6 ou 7 anos, ou até mais, para uso normal. A pergunta é : a máquina CCE e seus componentes duram isto tudo?
    vou aguardar anciosamente pela resposta neste mesmo bat canal e bat hora!!
    obrigado
    mario

    ResponderExcluir
  105. Bem, tanto a CCE, quanto a Positivo e várias outras marcas nacionais são mal vistas por várias pessoas ainda, são pessoas preconceituosas que não dão valor a empresas nacionais, mas ambas marcas cresceram e representam um papel fundamental na informática nacional e eu garanto a qualidade do equipamento, sendo tão bom quanto qualquer outro do mercado, isso em desempenho, pois o acabamento das marcas nacionais realmente não se equiparam ainda as marcas internacionais, um motivo talvez que os deixem mais baratos, com exceção das séries Iron, que possuem uma resistência maior.

    Mas respondendo a sua pergunta exatamente, acredito que essa configuração suporte tranquilamente os próximos 4 anos para um uso normal no final desse período, mas a bateria eu tenho certeza que não, pois a partir de 1 ano, ela já começa a perder a sua capacidade total, mas o equipamento se não sofrer avarias de queda, pode sim prolongar ainda mais seu uso, basta conservá-lo.

    Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre, indique o blog para os amigos e boas compras.

    ResponderExcluir
  106. iai o notebook é muito bom mesmo,mas eu quero saber como eu tiro o teclado alguém me diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Se tiver problemas com o teclado, você pode utilizar um teclado USB ou ir em uma loja especializada realizar a troca do mesmo, pois para retirar o teclado você terá que retirar vários parafusos e destravar algumas peças, um serviço muito complicado.

      Espero ter ajudado, muito obrigado, volte sempre e indique o blog para os amigos.

      Excluir
  107. Comprei dois note CCE F-40-30 e nenhum deles lê CD ou DVD corretamente. Logo no início ele trava. Já troquei os dois e vieram novamente com o mesmo problema. Muito insatisfeita!!!!! vou trocar por outra marca.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.

Dúvidas

Escreva um comentário no final da página
Mande um e-mail para daniel@queronotebook.com.br
Envie uma mensagem para o nosso Instagram